La Notícia

Ana Maria Braga faz Fátima Bernardes chorar ao vivo na Globo

Ana Maria Braga fez Fátima Bernardes chorar nas vésperas do seu aniversário de 59 anos, ao homenagear a jornalista durante o Mais Você desta quinta-feira (16). A veterana deu flores e champagne à colega, que não conseguiu segurar as lágrimas: “Não me faça chorar, Ana, porque eu realmente estou no fim do meu inferno astral”, disse a apresentadora.

Ana revelou que se inspira muito em uma das frases compartilhadas por Fátima em seu Instagram: “Cada minuto importa”. A apresentadora ainda disse para a jornalista comemorar o aniversário estourando a champagne, que contém um rótulo personalizado com a frase e sua data de aniversário.

“Você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós e é um prazer te ver realizar seu sonho”, disse Ana Maria. Além disso, a loira afirmou que Fátima comemora a vida de uma forma muito bonita e que dá grandes exemplos que mudam a percepção de todos. “Nos faz olhar as coisas de formas diferentes”, disse.

Fátima, visivelmente emocionada, teve que conter as lágrimas durante a homenagem. “Eu vou depois ter que ouvir tudo o que você falou porque fiquei nervosa demais e não prestei atenção em tudo”, desabafou a jornalista.

“Sou sua fã e admiradora, então ouvir isso de você é demais!”, declarou a apresentadora do Encontro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments