La Notícia

Ana Maria Braga faz comentário na Globo e todo mundo “fica puto”

Ana Maria Braga usou o seu Twitter nesta terça-feira (30) para comentar sobre a possibilidade do cancelamento do carnaval em 2022. “Acho temerário. Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil”, escreveu a apresentadora.

A global continuou a explicar sua opinião: “Nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram posição”.

“Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo. Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte”, afirmou Ana Maria.

Vale lembrar que muitos municípios já anunciaram que não terão a festa tradicional no próximo ano. Cidades como Salvador, Recife e Olinda ainda não divulgaram suas decisões. Já em Belo Horizonte, a prefeitura informou que não irá patrocinar os desfiles dos blocos de rua.

Rio de Janeiro e São Paulo seguem seus cronogramas e confirmaram a realização do evento. No entanto, as duas capitais informaram que as decisões podem ser alteradas caso seja necessário por conta da situação sanitária nas cidades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments