La Notícia

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes lamentam o falecimento da mãe de Faustão

Dona Cordélia, de 95 anos, mãe de Fausto Silva, faleceu nesta quinta-feira (24). Colegas de profissão de seu filho, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, usaram espaços dos seus programas para lamentar o ocorrido.

Ana Maria mandou um abraço para o amigo de longa data, que está fora da emissora desde a última semana, após 32 anos de casa. “Deixar um abraço para meu amigo Faustão, que perdeu a mãe ontem. Um beijo Faustão, fique bem”, disse a apresentadora.

Já Fátima lembrou de Fausto ao perguntar para Mano Walter o que ele estava fazendo há nove anos atrás, quando o Encontro estreou. O cantor, então, lembrou sobre o Domingão.

“Vou mandar meus sentimentos ao Faustão, ele foi um filho maravilhoso e ela uma mãe maravilhosa para você, isso que tem que ficar, a paz de que tudo foi feito quando possível”, declarou a jornalista.

A causa da morte de Dona Cordélia ainda não foi revelada. A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, usou as suas redes sociais para homenagear a sogra.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, escreveu ela.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments