La Notícia

A Fazenda muda regra do programa por conta de atitude de Fiuk na Globo

A Fazenda 2021 está quase estreando e a produção do programa decidiu usar a participação de Fiuk no BBB 21 para mudar uma de suas regras. Ao contrário do que a Globo fez, oferecendo um verdadeiro open bar de cigarros ao ator, a Record está pedindo para que os participantes fumantes levem o seu próprio estoque de cigarros.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, há uma lista de produtos permitidos e outros que serão proibidos do programa, que irá parar de bancar algumas regalias.

“Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmo lacrados”, informou a produção da atração.

Sendo assim, os participantes terão que calcular o seu consumo, já que não haverá reposição caso o item acabe antes do previsto. A mesma regra valerá para os suplementos.

A Fazenda está prevista para estrear no dia 14 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu. A lista dos participantes contará com funkeiros, modelos, influencers e até mesmo ex-participantes do BBB.

Entre os nomes mais cotados estão: Gabi Martins, Dynho Alves, Mileide Mihaile (ex-esposa de Wesley Safadão) e Bill Araújo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments