La Notícia

SummerTimes Festival: conheça o festival dos criadores do Planeta Brasil

  • por em 16 de dezembro de 2022

Novidade no calendário de eventos de Belo Horizonte, o festival se soma a outras iniciativas do Planeta Brasil na intenção de consolidar a capital mineira entre o tradicional eixo Rio-SP de produção cultural. Do Verão, para Belo Horizonte.

O Festival vai transformar a esplanada do Estádio Mineirão em um evento de verão recheado de encontros, gêneros e estilos. Diretamente do mar, Jack Johnson apresenta uma coleção de músicas que fazem sucesso no Brasil há duas décadas. É de 2002 o primeiro álbum de estúdio do surfista, Brushfire Fairytales, cujo single Flake se espalhou rapidamente pelo mundo.

Personagem indispensável nos palcos do Planeta Brasil, o brasileiro Vintage Culture assume as vibrações eletrônicas do SummerTimes Festival com novidades quentes de verão prometendo um extenso set de 3 horas no encerramento do festival. Em paralelo, o rap e o trap nacional têm forte representação com os lendários Racionais MC’s, os fenômenos Baco, Matuê, Teto, Wiu e as pratas da casa Sidoka e Djonga com DV Tribo. Marina Sena, Anavitória e Silva dão a pincelada MPB-pop do SummerTimes, colorindo de Brasil e de carnaval a Esplanada do Mineirão.

Reunindo artistas nacionais, internacionais e encontros inéditos, dos mais variados estilos, construímos durante um dia um festival que traz aquilo que acreditamos que deveria ser o mundo nos outros 364 dias; um mundo pautado pelo respeito às diferenças, onde a felicidade é a regra e o amor é a atmosfera. Acima de tudo, e abaixo de ninguém.

A primeira edição do SummerTimes Festival estreia na capital mineira com infraestrutura inédita, diferente do que já foi visto em outras edições no Mineirão . Os grandes nomes de variados segmentos musicais e artísticos atestam o nascimento de um festival repleto de experiências para o público. O festival é composto por vários ambientes; praça de alimentação, ações esportivas com skate e basquete, feira de arte e moda. O festival conta com dois setores: pista e camarote Land Spirit.

O setor PISTA dá direito ao Ingresso individual sem lugar marcado; já o setor Camarote Land Spirit conta com algumas vantagens como visão privilegiada do palco, Ingresso individual sem lugar marcado, open bar de Vodka, Gin, Whisky, Cerveja, Energético, Refrigerante, Suco, Água e Água Tônica.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
La BH

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago