La Notícia

Shopping Estação BH promete semana de descontos

Uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, ficando atrás somente da Black Friday para o e-commerce, é o Dia do Consumidor.

Originalmente celebrada dia 15 de março, a ocasião é mais uma invenção da “gringa” que tomou força em terras tupiniquins e, claro, ganhou o melhor do jeitinho brasileiro: por aqui, ela aparece no calendário durante uma semana inteira, e no Shopping Estação BH não vai ser diferente. 

De 14 a 20 de março, o expoente do Vetor Norte vai oferecer condições especiais a seus clientes, seja por meio do serviço de Assistente de Compras – em que o cliente tem acesso às lojas e quiosques do mall na palma de sua mão, através do celular–, ou visitando os corredores do centro de compras.

Se a escolha for pela comodidade da compra online, descontos de até 20% para compras acima de R$ 150, chegando até R$ 100 em abatimento do valor final, com frete grátis. Já no shopping, as ofertas partem de 40% de desconto – como na Bagaggio -, chegando a 50% de abatimento em operações como Polo Wear, Zinzane ou Werneck Fitness BH, ultrapassando ainda os 70% em ofertas como os serviços da BodyLaser, marca especializada em depilação, que apresenta diversidade de tratamentos na campanha do mall.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
La BH
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments