La Notícia

Espaço Go Free: empresa abre centro de eventos na Lagoinha

Em uma ação inédita, a Gofree-plataforma online que contempla diversas soluções tecnológicas para a gestão de eventos, sai na frente e entrega seu projeto audacioso à capital mineira: o Espaço Gofree, no bairro Lagoinha, um dos pioneiros de BH que já abrigou diversos movimentos culturais e, atualmente, tem levado os poderes público e privado em busca de soluções para a revitalização do local. A abertura oficial acontece no dia 08 de janeiro com o Movimento Giro, evento que reunirá uma programação diversificada abrindo o Carnaval BH 2020.

Localizado na rua Francisco Soucasseaux, 54, reúne diversos ambientes e uma programação dinâmica. “O local foi idealizado para que tanto os produtores culturais quanto os participantes pudessem viver a experiência da tecnologia Gofree em um único espaço, além de trazer um novo olhar para o bairro Lagoinha, marca registrada da nossa cultura”, diz Leonardo Reis, Gerente de Marketing da Gofree.

O Espaço Gofree ocupa uma área de aproximadamente 1800 metros quadrados. Possui palcos para eventos, local para capacitação e área aberta para happy hour. “A Gofree é uma empresa dinâmica que está sempre em busca de soluções para os produtores culturais e, mais do que isso, ela tem em seu DNA a inovação e a liberdade. Nosso primeiro evento valoriza a cena artística do Carnaval e da Lagoinha”, afirma Leonardo Reis.

Além de ser um lugar para apresentações culturais, o local pretende valorizar a cultura local e também o capital humano. “O que queremos é inserir as pessoas que fazem parte da história da Lagoinha nesse projeto, que será muito mais que um espaço para eventos, mas sim um local de integração onde teremos até uma escola de capacitação”, revela Leonardo Reis.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
La BH