La Notícia

William Bonner tem vida de luxo revelada: salário, mansões e bens caros

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner é um dos jornalistas mais conhecidos no Brasil por causa, logicamente, de seu emprego na TV Globo, maior emissora do país e que conta com audiência superior a todos os seus concorrentes, juntos.

Há décadas no JN, onde também acumula a função de editor-chefe, hoje o ex-marido de Fátima Bernardes tem um dos maiores salários da televisão nacional e por consequência, um dos maiores de todo o país.

E com tanto dinheiro entrando na conta todos os meses, é natural que nos últimos anos Bonner tenha acumulado uma verdadeira fortuna pessoal, que inclui artigos de luxo como relógios, carros e imóveis.

Mansões e super apartamentos

Quando ainda era casado com Fátima Bernardes, William Bonner tinha uma grande mansão na Barra da Tijuca, que acabou ficando com a apresentadora, que foi morar lá com os três filhos do casal.

Ele então teria ficado com uma outra mansão em Mangaratiba, também no Rio de Janeiro. A casa conta com estrutura completa de lazer, como piscina, sauna e quadra, além de suítes e vagas para muitos carros.

Ao se separar, foi morar em um super apartamento na Zona Sul do Rio, que sozinho está avaliado em cerca de R$ 5 milhões. Ainda é o dono de uma pousada em Petrópolis e herdou um outro apartamento da mãe.

Bonner ganha mais do que Renata Vasconcellos na Globo

Apesar de dividirem a mesma bancada, os dois apresentadores recebem salários bem diferentes. Isto porque, como dita acima, ele acumula duas funções, a de apresentador e a de editor-chefe. Portanto é de sua responsabilidade tudo que é exibido no telejornal.

A polêmica diferença salarial ganhou repercussão há alguns anos, quando chegou a ser questionada na própria Globo, ao vivo, durante uma sabatina.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments