La Notícia

Valéria Valesca, 1° Globeleza vive assim após trair o marido e ser trocada

Um dos rostos mais conhecidos dos brasileiros durante todo o Carnaval e um símbolo de toda transmissão feita pela TV Globo, Valéria Valesca foi a Globeleza durante anos, desde que venceu um concurso ‘Garota de Ipanema’. Mas hoje foi trocada, traiu o marido e vive assim.

Desde 1993 até 2005, ela foi o rosto e o corpo que representou a musa da emissora que mais transmite a folia de Carnaval, dançando samba no pé na tela da TV, no meio deste povo.

Ainda no concurso, ela conheceu o designer Hans Donner, que foi um dos principais nomes quando o assunto é a identidade visual da Globo.

Mas segundo o site TVFoco, que usa como fonte o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o casamento dos dois, que durou mais de 20 anos, teria chegado ao fim por causa de uma traição de Valéria Valesca.

Hoje aos 51 anos e ele com 74, ela teria traído o marido com um outro homem, também casado, durante férias no Caribe. O caso da primeira e mais notória Globeleza teria acontecido cerca de um m6es antes do término vir à tona e ser divulgado na imprensa que cobre celebridades.

Valéria Valesca, a Globeleza, vive assim

Hoje, depois da separação, Valéria Valesca, a Globeleza mais memorável, se tornou evangélica e é uma empresária de sucesso.

Ela chegou a falar sobre sua experiência como musa: “como não existia rede social, eu não tinha muita noção do impacto da Globeleza. Já nos últimos anos, principalmente no período do carnaval, recebo inúmeras mensagens de pessoas falando sobre a saudade daquela época. Contam como ficavam na expectativa a cada ano para saber como seria a pintura do meu corpo e a vinheta”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments