Famosos

Toda a família de Pelé chega ao hospital e boato de velório repercute

Toda a família do ex-jogador de futebol Pelé está a caminho do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado há semanas. Filhos e netos estão vindo de todo o país para passar o Natal com ele.

O filho Edinho, que é treinador do Londrina, chegou na manhã deste sábado. Ele tinha saído do Paraná na noite desta sexta-feira, 23. As filhas Kely e Flávia já estavam no hospital com o pai.

Agora netos também começaram a chegar. O Rei não está mais respondendo ao tratamento e começou a receber cuidados paliativos, quando todo o esforço médico é feito para amenizar dores, mas sem esperança de melhora ou cura. Neste momento ele segue anestesiado.

Boatos de velório na Vila Belmiro

Na internet não se fala em outra coisa a não ser a montagem de uma grande estrutura física no meio do campo da Vila Belmiro, estádio do Santos, onde Pelé se eternizou.

Uma grande tenda branca foi montada e no meio dela há uma estrutura muito parecida com um suporte de caixão. Fotos e esculturas de Pelé também estão chegando e sendo levadas pera dentro da tenda.

Urgente: Após “chupar muitas rol*as” e sapato na cara, famosa é humilhada na Globo

Nos arredores do estádio há um grande policiamento. “Aqui na Vila Belmiro estão montado uma homenagem pra ele,tem muito policiamento”, postou um morador das redondezas no Twitter. “Estou aqui na Vila Belmiro. Estão descarregando um caminhão de placas, como se fosse pra proteger o gramado”, disse outro.

Em uma rua próxima, um caminhão está estacionado com equipamentos para montar uma grande tela de transmissão em HD. Todos estes fatores, alinhados ao silêncio do Santos, estão repercutindo nas redes sociais e os fãs de Pelé passam a acreditar que a estrutura será para o velório do Rei do futebol.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Será que não faleceu mesmo.
    Pode ser que estejam segurando a informação assim como fizeram com o Gugu, lembram.
    Espero que não tenha acontecido nada.
    Mas essas coisas tds que estão fazendo no estádio, não é atoa.
    Espero estar errada

  • Esse é o preço que pagamos, quando a fama projeta o ser humano:alguns querendo fazer do momento um grande espetáculo!

  • O cerimonial do velório de uma pessoa tão importante e reconhecida no mundo inteiro, deve sim ser organizado antecipadamente, quando possível. Tratamentos paliativos é quando os órgãos começam a parar de funcionar. É um momento que não tem reversão. Ele está na fase terminal. Não há mais o que fazer. A não ser preparar uma despedida digna de sua pessoa. Sejamos mais realistas com relação ao fim da vida, aqui na terra. Seu tempo está acabando.

  • e com muita tristeza que leio essas noticia mas nos seres humano temos um tempo determinado por DEUS aqui na terra.temos que aceitar .sim se confimar a noticia .descanse em paz Edson Arante do nascimento.

  • Muita falta de respeito,a família deveria processar essa imprensa marrom,desocupados,horrorosos,este é um momento que pertence aos familiares,considero Pelé um ícone de grande relevância para o Brasil e o mundo .Homenagens sim! Fazer publicidade, Ibope em cima do sofrimento alheio NÃO!