O apresentador do Big Brother Brasil Tadeu Schmidt decidiu brincar com uma velha lenda da televisão brasileira de que os apresentadores do Jornal da Globo odeiam a época do programa porque o jornalístico já começa tarde e com as dinâmicas e provas, acaba indo madrugada abaixo.
Durante o jogo da discórdia nesta terça, 17, Tadeu pediu para que os participantes acelerassem para que a colega Renata Lo Prete não fosse tão prejudicada: “Vamos, se não a Renata Lo Prete fica doida comigo”, disse brincando.
A fala dele logo começou a bombar na internet com muitos usuários chamando atenção e confirmando a teoria da indignação dos apresentadores da Globo com os atrasos do BBB.
Repercutiu tanto que a Globo pediu para a jornalista gravar um vídeo respondeu Tadeu: “Estou passando para agradecer o seu apoio e a sua torcida. Eu sei que você torce também por mim e por toda a equipe do Jornal da Globo. Então, saiba que, enquanto está rolando o Jogo da Discórdia, estou aqui bem acordada, atenta às novidades, atualizando informações e te esperando”, afirmou.
Para você que está assistindo ao @bbb, a @renataloprete avisa que o #JornalDaGlobo já está chegando!
O #JG começa logo depois de Marighella: https://t.co/LXHHicnSu3 #BBB23 #BBB #RedeBBB pic.twitter.com/r9FvOcvwZx
— Jornal da Globo (@JornalDaGlobo) January 18, 2023
Reunião de emergência para definir
Antes da estria do programa as equipes do BBB e do Jornal da Globo sentaram e fizeram uma reunião para que o programa tentasse seguir com o cronograma.
Em edições passadas Lo Prete chegou a entrar ao vivo quase 2 horas da manhã.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.