La Notícia

Sonia Abrão detona Patrícia Poeta da Globo: “respeito indo para o lixo”

A apresentadora e comentarista de celebridades da Rede TV! Sônia Abrão usou o seu espaço no programa A Tarde é Sua para comentar sobre uma polêmica entrevista do surfista Pedro Scooby no Encontro, da Globo, em que Poeta ficou lhe pressionando para falar sobre a internação de sua filha:

“Patrícia, nós [jornalistas] temos a função e o dever de perguntar, mas tem limite. Tem uma hora que a sensibilidade do profissional tem que estar em dia e focada porque você sabe o limite da situação…

Faça-me o favor, sabe? Nas respostas dele já estava explícito [que não queria falar] porque na primeira resposta ele falou ‘eu não quero falar sobre esse assunto’. Ele ainda falou que iria deixar para a mãe falar porque era um direito dela”, disse indignada.

Saiu agora: Angélica toma decisão e vai vender mansão que morava com Luciano Huck

Em seguida sugeriu que Patrícia Poeta não tinha respeito humano pelo próximo:

“Não tem pergunta que valha a pena você ficar, na verdade, cutucando a ferida. Ai já não é mais um trabalho jornalístico e o respeito humano já está indo para o lixo”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Monica

Essa Patricia é muito chata. Além de não ter sensibilidade coisa que a Fátima tinha de sobra, adora falar sobre seu currículo na Globo. Ufa
.

Maricler Virmond

Me desculpe, mas ela é muito entrona, se acha, e deixa o Manoel no canto, falta de respeito.

MARIA

Nunca assisti o Encontro com essa Patrícia Porta acho essa mulher um PORRE

Josi

Patrícia Poeta não respeita o apresentador Manoel só ela que fala ela não dá espaço pra ele é egoísta acha que o programa é só dela.

Carlos

Pode sair alguma coisa boa e digna desta emissora ou de alguém que trabalhe para ela?