La Notícia

Saiba se ator da Globo Thiago Rodrigues pode ser preso por falso crime

Uma grande reviravolta mudou toda a história do ator da Globo Thiago Rodrigues, que se envolveu em uma queda no último fim de semana, mas que todo o país entendeu ser um grave assalto violento no Rio de Janeiro.

Só que de acordo com a legislação brasileira, ele não corre nenhum risco de ser preso pelo ocorrido porque ele não fez, em momento algum, nenhuma denúncia de crime.

A investigação foi aberta após o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, publicar que “Ator Thiago Rodrigues é espancado por bandidos no Baixo Gávea, na zona sul do Rio”.

Thiago Rodrigues não fez a afirmação

Ao contrário do que disse o jornal, o próprio ator, em depoimento na delegacia, nunca disse ter sido agredido ou assaltado. Segundo o próprio ator, ele não se lembrava do que tinha acontecido.

“Não houve falsa comunicação de crime porque o ator, em momento nenhum, deu início à investigação. A investigação teve início com base na matéria jornalística veiculada”, explicou a delegada responsável pelo caso.

Portanto a investigação só começou porque o caso se tornou público e com grande visibilidade, por causa da fama do envolvido.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cabresto

Ele não é ator da Globo! Kkkkkkk