La Notícia

Sabrina Sato pede para sair na Globo menos de um anos depois

A apresentadora da Globo Sabrina Sato saiu do ano depois de muitos anos na Record a frente de um programa para chamar de seu e também apresentando formatos de outros canais ao redor do mundo.

Na Globo ela começou a acumular muitas funções no canal aberto e também nas emissoras fechadas do grupo, que detém, entre outros, GNT, Multishow, Sportv e Globo News.

No GNT, além de receber um programa para chamar de seu, ela participou do Saia Justa, que está no ar há anos e faz sucesso entre o público feminino. Mas sua participação na atração não vai durar e Sabrina Sato já pediu para a Globo para sair do programa.

É que com o novo ano ela vai acumular ainda mais projetos e ainda mais programas para participar. Ela está, por exemplo, fazendo várias chamadas para anunciar o BBB na Globoplay. Também é uma das juradas do The Masked Singer Brasil, que estreou nova temporada nos últimos dias na Globo.

Outros dois projetos já estão confirmados, sendo a segunda temporada do “Desapegue-se se for capaz” e também no “Carnaval da Sabrina”, que mostrará os bastidores da folia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments