La Notícia

Rodrigo Faro aparece na Globo para falar de Angélica e Huck está envolvido

Reprodução

No último domingo, o programa Domingão trouxe momentos de muita emoção ao contar a história de Angélica e sua família. A cantora, conhecida pelo sucesso “Vou de Táxi”, se emocionou ao ouvir depoimentos de amigos e familiares, incluindo seu pai Francisco Ksyvickis, sua mãe Angelina Ksyvickis e sua irmã, a empresária Márcia Marbá.

Durante o programa, Rodrigo Faro também relembrou sua época como modelo infantil, onde teve a oportunidade de conhecer Angélica.

Os dois trabalhavam juntos em comerciais e um dia tiveram a chance de participar de um teste para formar um grupo musical chamado Ultraleve. Foi nesse momento que Angélica chamou a atenção do diretor Maurício Sherman (1931-2019), que viu nela potencial para se tornar apresentadora.

O depoimento de Rodrigo Faro foi exibido nos minutos finais do programa Hora do Faro, logo após Sander Mecca, último eliminado de A Fazenda 15, distribuir placas para os colegas de confinamento.

Durante o programa, Faro também explorou o drama vivido por Sander, que passou por um conturbado tratamento contra as drogas e chegou a ser preso por tráfico. Atualmente, o músico comemora um ano, nove meses e um dia de sobriedade.

A história de Angélica e sua família tocou a todos que acompanharam o programa Domingão. A cantora, que teve que lidar com uma tragédia familiar, encontrou forças para seguir em frente e hoje é uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Sua história de superação serve de inspiração para muitos, mostrando que é possível vencer os obstáculos e encontrar a felicidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments