O apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, parece ter acordado de muito mal-humor na manhã desta terça-feira, 4, quando parecia estar muito irritado com o colega que cobre e apresenta as notícias de esporte na Globo.
Segundo o colunista Léo Dias, os dois chegaram a trocar farpas ao vivo durante o jornal, o que motivou Bocardi a deixar o estúdio por cerca de dois minutos e deixar o outro jornalista falando sozinho.
Na web há quem tenha classificado a atitude como uma tentativa de humilhar o colega ao vivo e alguns internautas reagiram à cena:
“Rodrigo Bocardi, que situação desconcertante e antiprofissional no BDSP. Um papelão total. Tá nítido que ele tá num dia péssimo e tá descontando nos colegas de trabalho”, disse um, enquanto outro criticou:
“O Rodrigo Bocardi tá putão hoje. Falando alto pra porra, até baixei o volume”. Outro: “Bocardi acordou surtado hoje; parece até eu”.
Saiu agora na imprensa: Fátima Bernardes enfrenta humilhação e climão na Globo
Repercussão pelo Twitter não foi boa para a Globo e nem para o apresentador
Muita gente acabou criticando o clima que ficou no programa:
Saiu agora na imprensa: Deborah Secco revela oferta de R$ 10 milhões por sexo e o que ela teve de fazer
Bocardi tem histórico de conflitos com colegas
Vale lembrar que um dos motivos apontados para a saída de Glória Vanique da Globo em direção a CNN Brasil foram seus atritos com Rodrigo no ar.
Em um dos episódios, visivelmente incomodada, ela sugeriu que o colega não lhe deixava falar, querendo passar por cima do texto que seria dela: “Se você já abriu aí, vai lá… A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais””, começou ela, em 2018.
Bocardi respondeu: “Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”. “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”, retrucou Vanique, visivelmente constrangida e irritada.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.