Na última edição do “Bom Dia São Paulo”, os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato protagonizaram uma série de situações inusitadas ao vivo, que acabaram divertindo os telespectadores. Tudo começou quando Bocardi comentou sobre um acidente causado por um carro no estacionamento de um prédio. Após relatar que, apesar da velocidade do veículo, ninguém ficou ferido e não houve danos graves à estrutura do prédio, um
“E como nossas motos, Sabina?”
Percebendo o silêncio, Bocardi deu um “toque” em Sabina, que parecia distraída. “E as nossas motos, Sabina?”, perguntou ele, despertando-a do transe. Sabina então retomou a leitura da notícia, mas as negociações não pararam por aí.
Olhares desesperados e perda de tempo
Quando Sabina começou a seguir para a próxima matéria, ela perdeu novamente o “timing”, fazendo Bocardi a lançar um olhar desesperado em sua direção. “Não, eu só ia falar do trânsito aqui na Marginal…”, explicou ela, visivelmente sem graça. O momento gerou risos no estúdio, mas a análise do trânsito contínuo normalmente.
Acordar cedo é bom pra acompanhar uma das melhores novelas da Globo: o Bom Dia São Paulo. A intriga passiva-agressiva entre os protagonistas é interessante. pic.twitter.com/E3r6OykgiL
— Geraldi 📼 (@GeraldiMu) June 4, 2024
Saída abrupta e mais confusões
Após finalizarem a análise sobre o trânsito intenso na Marginal às 06h30, Sabina saiu abruptamente da frente das câmeras, assustando Bocardi mais uma vez. “Eu fuji…”, comentou ela entre risos. “O que está apostando?”, indagou Bocardi, ainda surpreso com um colega. Sabina explicou que estava confuso com a troca de materiais. “Você já ia falar de outra coisa e eu já meio que fiquei na berlinda para falar da Marginal”, disse ela. Bocardi, aproveitando o momento, brincou: “Me deixou aqui sozinho, com essa cara de paisagem. Paisagem é aquilo ali [apontando para a vista da Marginal], não eu.”
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.