La Notícia

Rita Cadillac conta como gravava seus 20 “filmes pornô” e os detalhes

Rita Cadilac - Divulgação

Uma das personalidades mais conhecidas na mídia nos anos 90, a cantora e atriz Rita Cadilac passou por momentos complicados na carreira e quando a situação financeira estava muito ruim, ela optou por aceitar um convite para gravar cenas de “filmes pornô”.

Inicialmente, ela pensou que seriam cenas de pornochanchada, um tipo de filme brasileiro em que os atores ficam se esfregando uns nos outros e nada mais.

Entretanto, quando ela descobriu que precisaria fazer muito mais e que teria de fazer sexo de verdade com os outros atores, ela quis beber para conseguir gravar:

“Quando eu vi que era de verdade… Fiz 20 cenas em três meses, todas as 20 cenas eu estava já quase como alcoólica, porque não sou de bebida alcoólica, mas eu só tinha uma escapatória: vamos encher a cara”, contou.

Ela diz abertamente que só aceitou gravar as cenas porque precisava de dinheiro porque não tinha uma casa nem para ela e nem para o filho:

“Ganhei o suficiente para comprar a casa do meu filho e uma casa para mim. Não [ganhei] milhões, eu não nego, eu fiz exatamente porque eu precisava ter uma casa, porque foi uma época que estava muito ruim de shows”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments