Um dos boatos mais estranhos que já surgiram na mídia dizia que o ator da Globo Reynaldo Gianecchini, que na época era casado com a apresentadora e atriz Marília Gabriela, tinha um relacionamento secreto com o filho da entrevistadora, Theodoro Cochrane.
Para alguns, o casamento entre eles era apenas de fachada para que ninguém desconfiasse das condições do ator, que era um galã da emissora. Se tal suposto caso fosse revelado, ele poderia perder papeis em novelas e sua carreira chegaria ao fim.
O assunto voltou a repercutir em algumas redes sociais na última semana, quando Gianecchini se envolveu em uma outra fofoca da internet. Ele estaria tendo um romance com o médico Wadih Vilela, de 33 anos. Os dois postaram fotos no mesmo quarto de hotel, o que atiçou os fãs.
Reynaldo tem hoje 50 anos e a diferença de 17 entre eles parece não fazer diferença.
Leia também: O que Pabllo Vittar vai fazer com os homens naquela festa: “mamar horrores”
Em 2019 o ator falou pela primeira vez sobre os boatos e como eram maldosos. Segundo ele, apesar de ser uma coisa absurda, eles não ficaram chateados e encararam como um a grande piada, apesar de nunca terem desmentido, até então:
“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada”, explicou.
Leia também: Faustão pede salário maior que da Globo para a Record e eles respondem
Se para Gianecchini o boato era levado como piada, para o filho de Marília Gabriela a história não lhe cai nada bem. O rapaz afirma que já chegou a discutir e brigar com pessoas que chegavam perguntando sobre o suposto caso:
“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”.
“Há desavisado que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, explicou.
Leia também: Angélica faz 49 anos assumindo que usa vibrador e Luciano Huck fala
Ver Comentários
É o bagulho é pesado. Como dis o ditado onde a fumaça a fogo..como diz o Nelson Rubens eu aomento mas não i vento...
Que tal você estudar e aprender a escrever?
Melhor comentário
Adorei essa resposta
Pois é né
Mas umas 3 pessoas,que eram vizinhas do filho da Marília Gabriela.Contaram nas redes sociais,que o Giane namorava com o filho dela SIM.E andavam aos beijos e abraços,no meio da rua,de mãos dadas.E na maior risaiada..Sem vergonha nenhuma.Eu acredito.Ele uma vez,estava dentro do mar;beijando um rapaz(o Reinaldo).Nem Romeu e Julieta,se beijavam e agarraram tanto.
Então, eu sou da seguinte opinião, se não vi e não ouvi eu não dou importância, até guerras da história foram iniciadas através de fofoca
Vc viu? Tem provas? Vídeo? Foto? Falar até papagaio fala.. quando a gente fala de 3 vizinhos.. quais os nomes?..
Se eles eram ou é que diferença faz??
Acho quem cuidar da vida dos outros
Esquece à sua! Se cuida gente!
Kkk vcs estão vendo muito realitys...
Coloque os nomes com o @ig desses vizinhos, assim não fica parecendo disse me disse de quem adora criar fofica com a vida alheia
Que babaquice ficar falando da vida alheia, não tem uma pilha de pratos pra lavar não? Falta do que fazer, vagabundagem...
Concordo que essa discussão até já calejou , vamos falar de copa do mundo
Afff
Pesado são os comentários maldosos que abala a saúde mental ferindo a dignidade, carácter dos envolvidos mesmo desmentindo insistem no assunto. Lamentável!!!
Querem o quê? Que ele faça uma declaração e publique se tinha ou não um caso com o rapaz? Acho que ele jamais vai fazer isso. Em que isso vai melhorar a vida de alguém?
Que triste tudo isso!!
Não tenho nada com isso!
Bom, acho que é um assunto pessoal das pessoas em questão. O quê nós temos a ver com a liberdade alheia?
Acho uma pobreza de espirito ficar comentandoessas fofocas.
Vai achar o que fazer!
Probeza disprito memo, nois VIR aqui comentariar eças fofocas . Nois duas estamus desaocupadas, né miga?
Kkkkkada Dumas.