Famosos

Reynaldo Gianecchini revelou se traia Marília Gabriela com o filho dela

Um dos boatos mais estranhos que já surgiram na mídia dizia que o ator da Globo Reynaldo Gianecchini, que na época era casado com a apresentadora e atriz Marília Gabriela, tinha um relacionamento secreto com o filho da entrevistadora, Theodoro Cochrane.

Para alguns, o casamento entre eles era apenas de fachada para que ninguém desconfiasse das condições do ator, que era um galã da emissora. Se tal suposto caso fosse revelado, ele poderia perder papeis em novelas e sua carreira chegaria ao fim.

O assunto voltou a repercutir em algumas redes sociais na última semana, quando Gianecchini se envolveu em uma outra fofoca da internet. Ele estaria tendo um romance com o médico Wadih Vilela, de 33 anos. Os dois postaram fotos no mesmo quarto de hotel, o que atiçou os fãs.

Reynaldo tem hoje 50 anos e a diferença de 17 entre eles parece não fazer diferença.

Leia também: O que Pabllo Vittar vai fazer com os homens naquela festa: “mamar horrores”

Reynaldo Gianecchini confessa se era amante do filho de Marília Gabriela

Em 2019 o ator falou pela primeira vez sobre os boatos e como eram maldosos. Segundo ele, apesar de ser uma coisa absurda, eles não ficaram chateados e encararam como um a grande piada, apesar de nunca terem desmentido, até então:

“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada”, explicou.

Leia também: Faustão pede salário maior que da Globo para a Record e eles respondem

Theodoro Cochrane acha ofensivo

Se para Gianecchini o boato era levado como piada, para o filho de Marília Gabriela a história não lhe cai nada bem. O rapaz afirma que já chegou a discutir e brigar com pessoas que chegavam perguntando sobre o suposto caso:

“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”.

“Há desavisado que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, explicou.

Leia também: Angélica faz 49 anos assumindo que usa vibrador e Luciano Huck fala

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários