La Notícia

Renata Vasconcellos se separou e casou com jornalista da Globo

Uma das jornalistas mais famosas do país, Renata Vasconcellos é a apresentadora do Jornal Nacional desde que Patrícia Poeta saiu do telejornal para poder seguir os passos de Fátima Bernardes e migrar para o entretenimento.

Diferente de muitos jornalistas e apresentadores, Renata é uma das profissionais mais discretas da emissora e sua vida pessoal quase nunca vai parar nas manchetes dos jornais, já que até suas redes sociais são restritas com poucos conteúdos.

Mas tamanha discrição só aumenta a curiosidade do público para sua vida pessoal. Poucas pessoas sabem, mas ela já foi casada uma vez e hoje está com um jornalista da Globo.

Por treze anos ela teve um relacionamento com Haroldo Mac Dowell, com quem teve dois filhos. Mas em 2010 ela acabou se separando.

Em 2014 ela entrou em um novo relacionamento, desta vez com Miguel Athayde, chefe de jornalismo da Globo News. Desde 2018, quando o país começou a ter um momento tumultuado, ela se tornou ainda mais discreto após virar alvo de ataques do presidente.

Felizmente ela recebe apoio de toda equipe e também do colega William Bonner, que é editor-chefe do programa.

A irmã gêmea

Tão discreta com sua vida pessoal que quando aparece com a irmã, que é gêmea, sempre acaba assustando o público mais distraído, que não a acompanha com frequência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments