La Notícia

Renata Vasconcellos pediu o divórcio depois de 13 anos de casamento

Uma das principais jornalistas da TV Globo, Renata Vasconcellos está na bancada do Jornal Nacional desde que Patrícia Poeta deixou o programa com a promessa de ganhar um programa de entretenimento, o que acabou se concretizando.

A parceira de William Bonner na bancada é uma das profissionais mais respeitadas no meio e desde sempre evitou expôr sua vida pessoal nas redes sociais e na imprensa em geral. E tamanha discrição só aumenta a curiosidade do público para saber como é sua vida por detrás das câmeras.

Por treze anos Renata Vasconcellos foi casada com o investidor Haroldo Mac Dowell, com quem teve dois filhos, Miguel Mac Dowell e Antonio Mac Dowell. A relação chegou ao fim em 2010, quando o casal decidiu se separar e viver a vida com outras pessoas.

Novo casamento, mesma discrição

Depois de algum tempo a jornalista decidiu se casar novamente, desta vez com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde. Da mesma forma que tratava seu relacionamento anterior, Vasconcellos é muito discreta e quase não comenta sobre a relação.

Raramente aparece nas redes sociais e mantém a discrição. Em 2015, em uma entrevista para a revista Contigo, revelou que seu novo casamento foi celebrado em uma cerimônia simples e para poucos amigos e colegas de trabalho:

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”.

Renata Vasconcellos tem super salário na Globo

Para comandar o Jornal Nacional, ela é uma das profissionais mais bem remuneradas da emissora. Estima-se que por mês ela leve pra casa R$ 400 mil.

O valor chegou a causar polêmica, inclusive, quando um candidato disse em 2018 que ela recebia menos que William Bonner exercendo a mesma função. Renata negou imediatamente a informação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments