La Notícia

Regina Casé é retirada de avião pela Polícia Federal saindo do país

A atriz e apresentadora da Globo Regina Casé passou por um momento desconfortável quando estava saindo do Brasil em direção a Portugal, na Europa. Quando estava embarcando no voo, ela precisou ser retirada da aeronave por agentes da Polícia Federal.

Quem contou sobre o episódio foi a própria, que explicou que tinha colocado uma bateria de celular dentro da mala despachada, o que é proibido por Lei.

“Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”, contou Regina Casé em um vídeo publicado em sua conta do Instagram na tarde desta quarta-feira, 12.

Na legenda, ela tentou explicar aos seguidores: “Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto”.

Regina Casé conta sobre educação dos funcionários

“Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho!”, disse.

Após todo perrengue, ela conseguiu voltar para o avião e viajar com o marido, que tinha ficado esperando ela dentro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments