La Notícia

Profecia de William Bonner acontece na Globo depois de 32 meses

O apresentador da Globo e jornalista William Bonner é o editor-chefe do Jornal Nacional e participa de várias decisões do jornalismo da emissora. E no início de 2020, ele se viu diante de um fechamento inédito dos estúdios do canal.

Diante disto, a emissora precisou levar ao ar um comunicado especial sobre o que está acontecendo:

“Faz dois meses que o coronavírus mudou nossas vidas. As duas maiores cidades brasileiras suspenderam aulas e eventos públicos. […] E as gravações de novelas vão ser suspensas como recomendam as de prevenção. Assim como você, estamos aprendendo a fazer as coisas de um jeito diferente.

Com estúdios fechados, revivemos histórias que não envelhecem. Agora, sem futebol nos estádios, trouxemos as glórias da seleção e do seu time. Sem fórmula um. Recontamos a história do herói. Ainda não sabemos quando tudo volta ao normal. Até lá. Estaremos aqui com você. No nosso jornal, na rua, em todo o país. Esperando o dia em que vamos poder dizer: hoje no Brasil o coronavírus não matou ninguém”.

Ontem, ela primeira vez, o país registrou um dia sem nenhuma morte por Covid, confirmando a profecia de Bonner e da Globo depois de 32 meses depois da mensagem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments