La Notícia

Patrícia Poeta recebe apelido maldoso de colegas da Globo

A apresentadora da Globo Patrícia Poeta, que recebeu o programa Encontro de Fátima Bernardes, está vendo a atração ganhar uma nova forma e um novo formato estipulado pela emissora, que quer investir mais em jornalismo na primeira metade do horário.

Isso até fez a a audiência crescer e o programa agora tem cerca de 10% mais público do que tinha no ano passado, quando ainda estava nas mãos da ex-mulher de William Bonner.

Só que o formato cheio de pautas policiais está incomodando os colegas e parte do público. Patrícia Poeta até ganhou um apelido maldoso de seus próprios colegas nos bastidores.

Na Globo, ela está sendo chamada de “Datena de Saias”, em comparativo com Datena, que é o apresentador do programa policialesco Brasil Urgente.

Leia também: Padre Fábio de Melo entra em briga na Globo: “Me insultando”

Hoje um site de celebridades ela foi chamada, inclusive, de ‘Patrícia Poeta Urgente’.

A apresentadora não ficou nada feliz com os apelidos e acha que estão sendo injustos com ela porque a mudança no programa é uma decisão da Globo e não sua.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
36 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago

Ola pessoal Nesses últimos 5 dias eu Ganhei
R$ 983,00 Reais Apenas assistindo vídeos curtos
em algumas plataformas que te pagam
eu aprendi isso Naquele curso que o Denilson Comentou
no PodCast é muito Fácil qualquer Pessoa pode ganhar
Praticamente é só você colocar um vídeo
e deixar rolar kkkk.

Eu consegui o Site caso vocês Queira conhecer
é só acessar o ⬇️Site Aqui ➡️ https://hotm.art/PresselcomVideos_SiteOficial

Jorel

Vá se fuder

rodrigo

Vai dar o caneco cabra safado

Adriano Araújo

Ela poderia convidar a Marina Silva pra dar uma entrevista.

Carlos Ferreira

Junto com Lula

Ada

Acho ela muito chata. Não consigo levar em conta o que ela fala. Tem algo errado. Parece falsa. Não assisto o programa por causa dela.

Luiz Eduardo

Certissimo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Penso da mesma forma.Falsa!!!!!!!!!!!!

Neiva

Ela quem, Patrícia Poeta ou Marina Silva

Dr Márcio William

Olá ótima tarde, com todo respeito a essa jovem senhora, porém no programa só ela quem quer falar, fala muito, interrompe as outras pessoas seus colegas, deixei de assistir o programa por me sentir constrangido com essa atitude da apresentadora.

Maria José

Péssima em todos os sentidos. Enquanto não conseguiu esse horário não sossegou, mas ninguém gosta dela. Até a voz dá enjoo.

JB Adelar

Essa Patrícia Poeta é muito charope, e se acha demais, ela conseguiu apagar aos poucos do programa o Manoel Soares, que se revelou um bom apresentador.
Ela quer um programa só pra ela, mas não passa verdade.

Adriana

Ela não deixa o Manoel falar, pensa que só sua opinião prevalece, super egoísta.

Lilian

Vdd, concordo

Marcos sousa

Adoro apatrici
a linda

JOAO

Se eu fosse Manoel, iria vender limão de plástico na feira, mas não trabalharia c/ ela, parceiro é parceiro, mas ali não vejo parceria !

Carlos Ferreira

Ela é linda na frente da Marina silva

Maria Angélica

INSUPORTÁVEL, arrogante, não assisto mais

Raquel Almeida

Gosto muito da Patrícia, é muito proficional!!

Nancy

Ela muito proficional mesmo.Escrito deste ela faz jus a sua opinião.kkkk

Aldo

Proficional é osso! ,

Clóvis

Profiçionau…kkkkk

Marcos Antonio

Ela, é igual seu português miraculoso.

Carlos Augusto

Só gente que escreve profissional com “c” gosta desse tipo de jornalista

Hélio

Assim eu fico fora de si!

Norma

Súper mal gosto ESTE programa já era com Fátima Bernardes NÃO tem NADA !!! 0 zero CULTURA!

Graça Assis Thaumaturgo

Patrícia é antipática e nada humilde

Leonardo

Apelido telefone 190: só dá notícia ruim kkkkk

Maria

#globolixooo

Carlos Ferreira

Muito profissional e muito bonita também

MANOEL

Sempre quando posso eu assisto aos programas. Diversificar faz parte ou se tornaria somente mais um na TV aberta. Continue assim Pátria. Elegante, diversificada e como sempre competente.

Renilson

Se não tiver assassinatos principalmente no horário perto do almoço não tem como alimentar a audiência!
Viva a desgraça alheia onde os governantes não tem nada a ver com isso.

Jorel

Tiraram nossa tv globinho pra colocar esse programa infeliz

TADEU

Vão a Mércia todos vocês. E tenho dito!

TADEU

Ela e melhor que o Mion e o Huck, que só falam coisa nenhuma misturado com nada. Programa e programa se gosto assisto se não gosto troco o canal e pronto eu queria ver ela narrando futebol, daí sim. Eu amo essa deusa. Não falem mau dela. E tenho dito!

Lilian

Eu tbm não gosto dela , acho ela muito egoísta sem da chance as pessoas , mais Deus sabe de todas as coisas.Manoel te admiro de mais você e incrível, Apartir do momento que vc saiu eu não assisto mais.

Catarina

Gostava bastante dela. Achava que era super simpático. Mas depois que ficou no lugar da Fátima, ficou insuportável assistir o programa. Fala demais, parece que está super afobada, nem deixa os outros falarem direito. Coitado do Manoel, não merece isso!!!!