La Notícia

Patrícia Poeta é esculachada após falar sobre situação na Globo

A apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta, fez um desabafo em suas redes sociais na última quinta-feira, 15, contando sobre os ataques que vem sofrendo e sobre o que chamou de mentiras inventadas por pessoas do mal.

Só que quem não gostou nada do desabafo dela foi a apresentadora da Rede TV! Sônia Abrão, que falou duras palavras e esculachou Patrícia Poeta durante seu programa:

“É muito simples falar sobre mentira, falsidade, gente do mal… Tudo isso é muito elementar, é muito primário, não serve pra absolutamente nada em termos concretos de se explicar uma situação”, disse a jornalista em rede nacional.

Sônia ainda detonou o que interpretou como uma tentativa de vitimização de Patrícia Poeta, que teria alegado que as críticas que recebe se dão pelo fato dela ser mulher:

“É muito fácil você sair pela tangente, dessa maneira, dizer que as mulheres são vítimas. É sempre esse tipo de coisa que ela já tinha alegado, inclusive, em uma reunião, que estava tudo acontecendo porque ela é mulher, e não é verdade”.

Patrícia Poeta vem sofrendo críticas quase que diárias por causa do que faz na Globo

A apresentadora está sendo criticada desde o primeiro dia do programa sob seu comando. Os internautas não gostam nada nada do jeito que ela trata seu colega, Manoel Soares.

Além disso conta as várias interrupções que ela faz quando ele está falando ou conversando com algum dos convidados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments