La Notícia

Patrícia Poeta detona as fofocas e promete mudar na Globo

A apresentadora Patrícia Poeta, do Encontro, na Globo, deu uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira e não ficou nada satisfeita ao comentar os boatos de que seu programa iria acabar neste ano, notícias que surgiram durante as semanas que antecederam a Copa do Mundo.

“Completamente sem sentido. Histórias inventadas pra ganhar cliques. Acho uma falta de respeito também com o trabalho de uma equipe que acorda às 4h da manhã para colocar tudo de pé. E, com certeza, uma falta de responsabilidade e empatia com o próximo”, disse ela, ao garantir que o programa segue no ar.

Patrícia Poeta também comentou sobre os boatos de que não participaria das reuniões de pauta e nem participava das reuniões que definem o que vai ou não ao ar. Garantiu que é uma profissional presente nos bastidores:

“Com certeza! Eu gosto de participar de cada etapa do programa. É algo que tem sido meu foco diário. Acordo às 4h da manhã para chegar à emissora. Entre reuniões de pauta, que participo diariamente, a outras que envolvem o programa, tem dias que eu só me desligo depois das 17h, ou seja, são mais de 13 horas em função do programa. Mas isso me realiza, me dá um gás danado”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments