La Notícia

Passado de Renata Vaconcellos na Globo vem à tona e imagens vazam

A apresentadora da Globo Renata Vasconcellos é um dos nomes mais discretos do canal, mantendo suspense até mesmo em suas redes sociais, que dificilmente mostram detalhes de sua vida pessoal, relacionamento e família. Até sua irmã gêmea costuma ser uma surpresa para parte do público.

Mas o passado de Renata Vasconcellos antes do Jornal Nacional acaba de vir à tona e imagens da época vazaram agora.

Há quase 30 anos ela trabalhava como modelo e foi contratada para fazer uma cena na própria Globo com um rapaz, fazendo par romântico.

Na época Vasconcellos chegou a fazer figuração em outras novelas do canal, mas foi uma das protagonistas da abertura da novela Histórias de Amor, exibida em 1995. Nas cenas, aparece em diferentes cenários e locais dançando ao lado de um rapaz, não identificado.

No ano seguinte Renata decidiu mudar de profissão e começou a atuar como jornalista e foi contratada para fazer parte da equipe da estreante Globo News, onde ficou por vários anos, até ser convidada a novamente mudar para a TV aberta e assumir novos desafios.

Comandou o Bom Dia Brasil, jornal exibido logo na parte da manhã, e depois foi para o Fantástico, quando Patrícia Poeta foi para o JN. Com sua saída, em 2014, Vasconcellos ganhou o posto, onde está até hoje e onde deve continuar pelos próximos anos.

Entretanto, uma mudança já é planejada e Maju Coutinho pode ser sua substituta na bancada mais famosa do país.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments