A influenciadora digital Isadora Vale, de 20 anos, se tornou o centro das atenções nas redes sociais após um vídeo em que aparece tirando a roupa em uma academia durante uma discussão sobre a temperatura do ar condicionado. O caso, que gerou polêmica e debates entre os internautas, foi explicado pela própria Isadora em um desabafo recente.
Em seu relato, Isadora contou que a situação começou devido ao calor excessivo na academia, que atrapalhava seus treinos. “Situação chata. Não queria que tivesse chegado a esse ponto. O que vocês precisam entender é que foi um momento de estresse. Ela [a mulher de preto que aparece no vídeo] colocava o ar no 25ºC, meio dia, um calor danado”, explicou.
A influenciadora ainda detalhou que, ao sentir desconforto, decidiu ajustar a temperatura do ar condicionado para 17ºC. No entanto, a outra frequentadora voltava a aumentar a temperatura, gerando um ciclo de ajustes que acabou em conflito. “Eu estava com calor, passando mal durante os treinos. Estava atrapalhando muito o meu treino”, completou.
Leia também: Anitta sobre fazer feat com Shakira: “Com certeza”
Críticas e o momento de estresse
Além da discussão sobre o ar condicionado, Isadora revelou que a situação escalou quando a outra mulher começou a criticar seu trabalho e sua aparência. “Ela começou a me xingar, falando do meu trabalho (como criadora de conteúdo) e criticando meu corpo. Então tirei a roupa para provar que não há nada de errado com ele”, desabafou.
A influenciadora, que também é criadora de conteúdo adulto, afirmou que sofre constantemente com a chamada “gostosofobia”. “O fato de ser gostosa demais gera inveja. As pessoas não suportam o fato de eu estar bem comigo mesma, ainda mais sabendo que eu vendo conteúdo adulto”, argumentou.
Reações nas redes sociais
O vídeo, que rapidamente viralizou, dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas apoiaram Isadora, outros questionaram a veracidade do ocorrido. “Tão verdadeiro esse vídeo”, ironizou um usuário. “A academia deixa o ar na mão dos usuários? Até parece”, comentou outro. “Não é verdade, tá na cara”, disparou mais um.
Apesar das críticas, Isadora manteve sua posição: “Eu não estou certa? Estava muito calor, não aguentava mais isso”, finalizou.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.