La Notícia

Mulher expulsa cobra dinheiro e detona Gusttavo Lima: “campeonato de punhet*”

A mulher identificada como Virgínia Bandeira reagiu as notícias de que teria sido expulsa pelo cantor Gusttavo Lima de um show em Fortaleza e contou a sua versão na qual ela se irritou com o discurso político do sertanejo durante sua apresentação.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula”, disse.

Em seguida ela contou que certas atitudes do cantor teriam desagradado:  “Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele. Nesse momento, repeti o gesto fazendo o ‘L’. Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punh*ta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”.

Por fim Virgínia assumiu parte do excesso e cobrou o dinheiro de volta prometido por Gusttavo Lima: “Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação de transtorno que a atitude do músico causou a mim e, consequentemente, na minha família”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments