La Notícia

Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona

Reprodução

A atriz Regina Casé foi surpreendida com o encerramento de seu contrato com a TV Globo, após 40 anos de colaboração. De acordo com fontes confiáveis, um dos motivos para essa decisão seria o alto salário da artista.

Além disso, informações indicam que Regina Casé vinha fazendo uma série de exigências, o que também pode ter contribuído para sua dispensa. A última solicitação da atriz teria sido a contratação de uma camareira exclusiva para ela, porém essa pessoa não poderia ser contratada pela emissora. Ou seja, Regina Casé queria trazer sua própria equipe para trabalhar na Globo.

Outra personalidade do elenco da Globo que enfrentou um desligamento similar foi Paolla Oliveira. Segundo fontes próximas, o alto salário da atriz, que ultrapassava os R$200 mil, também foi um dos fatores considerados. Apesar de seus rendimentos significativos, Paolla Oliveira desejava ter mais controle sobre os projetos nos quais participava e até chegou a pedir um aumento.

Informações apuradas pela coluna Fábia Oliveira revelaram que a lista de cortes na emissora ainda não está completa. Rumores indicam que Cauã Reymond, atualmente no ar na novela das 21h “Terra e Paixão”, pode ser o próximo alvo da Globo. De acordo com fontes confiáveis, o motivo seria o fato de o ator seguir pelo mesmo caminho de Paolla Oliveira.

Outra revelação obtida por fontes confiáveis é que, durante as gravações de “Todas as Flores”, Regina Casé solicitou à Globo a contratação de duas maquiadoras que já trabalhavam com ela. A artista também teria exigido o uso de produtos de uma marca específica de maquiagem.

Mas as demandas não se limitam apenas ao setor de maquiagem. Segundo informações, Regina Casé também pediu um camarim particular e decorou o espaço de acordo com suas preferências, incluindo a escolha de um tapete.\

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments