La Notícia

Marieta Severo é demitida da Globo e Mariana Rios fala o motivo de ir

A Globo decidiu demitir uma de suas atrizes mais famosas e antigas. Marieta Severo deixa o canal depois de quase quatro décadas atuando em séries novelas e afins. Apesar dos grandes sucessos que já interpretou, seu último papel no canal foi em 2021, na novela Um Lugar ao Sol.

De lá pra cá ela quase não apareceu na Globo.

Ela não é a única, porém. Na semana passada já tinha sido dispensado do casting fixo da emissora um outro grande nome: Osmar Prado.

História de Marieta Severo na Globo

Ela começou a carreira em 1966, na novela O Sheik de Agadi, mas entre 1970 e 1983 precisou sair do país e se exilar no exterior por perseguição da ditadura militar.

Ao regressar ao Brasil, continuou fazendo sucesso com seus papeis em Que Rei Sou Eu? (1989), Laços de Família (2000), Verdades Secretas (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Um Lugar ao Sol (2021).

Sua personagem mais famosa, porém, era a Nenê, personagem que por anos caiu nas graças do brasileiro.

Mariana Rios fala porque pediu para sair da Globo

A também atriz Mariana Rios tinha uma carreira promissora no canal, mas ela decidiu que ser atriz não era necessariamente seu objetivo a longo prazo. Depois de muito pensar, ela revelou que se demitiu da Globo.

‘Então eu peço demissão. Não é justo comigo e nem com a empresa eu continuar contratada e ficar negando convites para fazer novelas. Os autores daqui a pouco vão ficar cm raiva de mim. Meus pais quase me mataram, ‘você é louca pedir para sair da Globo?’.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments