La Notícia

Maju Coutinho fala da vida pessoal de Poliana Abritta ao vivo na Globo

A apresentadora do Fantástico Maju Coutinho decidiu quebrar alguns protocolos da TV Globo na edição deste domingo, 1°, quando o programa foi exibido especialmente de Brasília, onde acontecia a cerimônia de posse.

Por causa da preparação para o evento ela teve de passar o Réveillon longe de toda a sua família e amigos para dar conta do trabalho. E Maju revelou que a noite da virada só não foi sem graça por causa da colega de programa, Poliana Abritta, que tem família em Brasília.

Maju contou sobre a vida pessoal de Poliana ao vivo e disse que foi acolhida lá pela mãe e familiares da jornalista, que lhe abriram as portas e o coração para a noite.

“A família de Poliana gentilmente abriu as portas da casa da mãe dela. Foi maravilhoso”, explicou.

Quem também precisou mudar toda a rotina de trabalho foi William Bonner e Renata Lo Prete, que comandaram durante todo o dia a programação especial do canal, que deu destaque para a posse.

Os dois, mais uma vez, levaram o trabalho com tranquilidade e até descontração. Em um dos momentos Bonner lembrou o episódio em que Lo Prete foi de tênis para o Jornal da Globo e trocou por sapatos quando foi avisada, ao vivo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments