La Notícia

Luciano Huck leva a mãe de Angélica para passar vergonha na Globo

O apresentador da Globo Luciano Huck ficou conhecido na internet por “fazer pobres passarem vergonha” em troca de prêmios em seu antigo programa, o Caldeirão do Huck. Até a apresentadora Tatá Werneck brincou com a situação quando entrevistou Marcos Mion, que ficou no lugar dele.

Só que desta vez Luciano decidiu levar a sogra para passar vergonha em rede nacional. Ele convidou Angelina Ksyvickis para falar sobre futebol e mandar um recado para o técnico da Seleção, Tite.

“Pensando em todo mundo que não entende muito de futebol, eu fui encontrar o Tite e a comissão técnica da Seleção para tirar dúvida das mães, tias, primas e até da minha sogra”, iniciou Huck.

Só que pouco depois ele começou a fazer perguntas técnicas que Angelina não sabia responder: “A Copa do Mundo está quase começando. O que está achando dos 23 convocados, da formação 4x3x3? Sabe o que é isso?”.

Ela respondeu: “Estou sabendo, mas bem mais ou menos. Eu sei que o Neymar vai vir jogando. Quais os times que vão entrar, sei que tem jogador do Flamengo. O Everton, o Gabigol”. Mesmo com o programa gravado, ele deixou a sogra dar uma ‘bola fora’ ao citar um jogador que sabidamente não foi convocado e teve uma grande polêmica envolvida.

Leia também: Deborah Secco mostra a calcinha em programa da Globo; veja a foto e o que as pessoas falaram

“Ele não vai não, mas, Tite, a minha sogra tem um recado para você”, disse Luciano Huck, dando espaço para a mãe de Angélica mandar o recado: “Os jogadores que você levar para jogar lá, vai dar tudo certo, pode crer. Mas, e o Galvão Bueno, o que ele é?”. “Ele é locutor, não técnico”, respondeu o apresentador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments