La Notícia

Luciano Huck debocha dentro da Globo: “Bolsonaro para a put*”

O apresentador da Globo Luciano Huck causou polêmica em uma entrevista para o site de variedades da emissora, o GShow, ao comentar sobre a melhor notícia de 2022, de acordo com a colunista de celebridades Fábia Oliveira, que teria uma fonte que ouviu a conversa.

Segundo ela, ao ser questionado pela repórter sobre qual seria a melhor notícia do ano, Luciano Huck teria dito em alto e bom som, e ainda sem pestanejar, que: “Ter mandado o Bolsonaro para a put* que pariu”.

Ele a mulher, Angélica, acabaram tendo de se decidir neste ano e optaram por declarar apoio a Lula, que acabou vencendo a disputa e assume no próximo dia 1.

Equipe do Domingão tensa na Globo

A equipe de Huck está em stress máximo por causa de um problema que aconteceu no último domingo e causou grande repercussão negativa para o programa dominical.

Durante uma das perguntas do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, o participante foi questionado sobre qual frase disse o americano George Floyd disse antes de ser assassinado em um dos casos de maior repercussão de racismo nos EUA.

A pergunta foi considerada fora de tom e de mal gosto, o que obrigou Huck a se desculpar publicamente: “Você tem toda razão sobre a pergunta formulada. Estou cada vez mais consciente do quanto devo evoluir no letramento antirracista além da intenção. Não tenho acesso prévio às perguntas e, desta vez, não tive a presença de espírito para reagir de imediato”, explicou.

Em seguida, disse:  “Errei. Peço desculpas. E vamos conversar”. Agora está começando uma caça as bruxas nos bastidores para descobrir quem foi o responsável pela pergunta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments