La Notícia

José de Abreu sofre acidente dentro da TV Globo e vai para o hospital

O ator da Globo José de Abreu sofreu um acidente durante uma gravação da TV Globo nesta quinta-feira, 23, enquanto trabalhava para a novela Mar do Sertão e precisou ser levado para o hospital para verificar a gravidade do acidente.

Enquanto estava distraído, ele sofreu um esbarrão de um jegue, o Shôpi Center, fiel escudeiro de seu personagem no folhetim:

“O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela Mar do Sertão: O jegue Shôpi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda, e eu caí de costas”, contou no Twitter.

Sobre a gravidade do acidente, José de Abreu detalhou que não foi nada de muito grave: “Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso”.

Protocolo de acidentes dentro da TV Globo

“Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulância da própria Globo e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Já tive alta, estou em casa de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só”.

José de Abreu precisou de dinheiro emprestado

Ele já contou que quando foi morar fora, na França, pediu dinheiro emprestado para a emissora em que trabalha e recebeu um empréstimo dela:

“A Globo, que sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago