La Notícia

Hulk do Atlético teve de esconder que será pai mais uma vez

Instagram/Reprodução

O jogador Hulk, do Atlético-MG, usou as redes sociais para confirmar a gravidez de sua esposa e comentar sobre o vazamento da notícia. Em uma postagem no Instagram, ele agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e disse que mais um filho é uma bênção de Deus.

O atleta revelou que a novidade já era conhecida por familiares e pessoas próximas, mas que seus filhos mais velhos souberam apenas no sábado, quando ele combinou com a esposa de contar para eles durante as férias. Hulk sabia que a informação seria vazada e explicou que optaram por não fazer um anúncio público.

“Meus filhos, até então, não sabiam e eu havia combinado com a minha esposa de contar para eles, a partir do dia 16, que foi ontem, quando pegasse eles para passar as férias comigo. Contei a novidade, eles ficaram muito felizes”.

No final da publicação, ele deixou claro que em breve irão revelar o sexo do bebê.

“Sabia que, contando pra eles [os filhos], eles iriam contar para outras pessoas e essas pessoas passariam para alguém. Sabia que ia vazar. Não era novidade, a gente já está vivenciando isso já tem alguns meses. A gente resolveu não postar, foi uma decisão nossa”

Hulk já é pai de três filhos, frutos de seu casamento anterior com Iran Ângelo, tia de sua atual esposa. Pouco depois do término do relacionamento anterior, o jogador assumiu namoro com Camila e agora estão casados. Além dos filhos anteriores, o casal também tem uma filha de um ano chamada Zaya.

Em janeiro do ano passado, Hulk compartilhou um ensaio fotográfico com Camila para anunciar a gravidez da primeira filha do casal. Na ocasião, ele estava ansioso para a chegada da pequena Zaya.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments