O cantor sertanejo Gusttavo Lima se prepara para bater recordes de público em sua nova produção do Buteco em Belo Horizonte no próximo dia 1° de abril, mas está enfrentando um contratempo depois que anunciaram que seria proibido a entrada com bebidas e alimentos.
O Ministério Público de Minas Gerais emitiu liminar obrigando a produção a recuar e permitir que o público possa entrar com duas garrafas de plástico vazias e transparente. Lá dentro do Mineirão, onde o evento acontecerá, deverá ser disponibilizado bebedouros para quem quiser encher as garrafas com água potável.
Além do mais, deve ser permitida a entrada de cinco alimentos, que devem ser, preferencialmente, industrializados, frutas ou sanduíches em embalagens não-rígidas.
O caso é considerado o mesmo de cinemas que tentam proibir a entrada de alimentos que não sejam vendidos lá. Para o código de defesa do consumidor, o produto à venda é o show e não alimentos e bebidas. Portanto obrigar que as pessoas consumam lá se configuraria venda casada.
A produtora agora terá 20 dias para apresentar defesa, se quiser.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Otimo conteudo!!
Olá, tudo bem? (PARA QUEM QUISER EMAGRECER), Está cansado das dores nas costas e não gosta da academia, e quer mudar essa realidade.
e aumentar sua autoestima.
Tenho uma Receita Maravilhosa pra Você. me chama no Whatsapp que te mando a Receita de GRAÇA…
Whatsapp: https://bit.ly/Quero-Receber-Minha-Receita