La Notícia

Globo vai demitir Fátima Bernardes por causa de seu salário milionário

Reprodução - Globo

Uma das maiores estrelas da Globo, Fátima Bernardes também não deve passar pelo grande corte de custos da emissora sem ver seu contrato fixo com a emissora mudar. Hoje ela ocupa um seleto grupo que está no topo da folha de pagamento do canal da família Marinho.

É que durante décadas ela trabalhou todos os dias, quando era repórter e depois apresentadora na bancada do Jornal Nacional, ao lado do então marido William Bonner.

Depois, por dez anos, ela foi a apresentadora do Encontro, quando ficava no ar nas manhãs do canal de segunda à sexta.

O grande problema é que Fátima Bernardes pediu para trocar de função e saiu do programa diário pelo excesso de cansaço. Pediu para trabalhar menos.

Hoje em dia ela está em programas de temporada. Ou seja, quando não está no ar, ela continua recebendo seu salário de mais de R$ 1 milhão por mês para ficar em casa. Essa situação se tornou impensável e impraticável para a nova realidade da TV Globo.

Pensando nisso ela deve ganhar, quando seu atual contrato chegar ao fim, um novo acordo que lhe permita ser contratada apenas por obra. Isto é, quando ela estiver no ar, receberá salário. Quando não estiver, nã recebe nada, mas em compensação, pode ter outros trabalhos que quiser.

No atual acordo, até para fazer publicidade e ser garota propaganda, precisa ser autorizada pelo canal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Carvalho

…saiu do programa diário pelo “excesso de cansaço”.
Isso eu nunca vi rsrs
Excesso de trabalho sim.
Precisa melhorar a redação né?

Paulo Pedro

Estrela???? de quem ? Quando?