La Notícia

Globo toma atitude inédita, Luciano Huck sofre e Fátima Bernardes cai

O domingo de terror causado por ataques terroristas fez com que a Globo tomasse uma atitude nunca antes vista em sua programação. O canal aberto decidiu fazer um pool e uniu sua transmissão com seu canal de notícias, a Globo News.

Vendo que precisaria ficar por horas e horas ao vivo e sem um time fixo de comentaristas tão grande, a emissora enviou a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta para os outros estúdios para acompanhar a cobertura em sinal único com o time completo da Globo News.

A urgência da cobertura fez com que a o programa de Luciano Huck, o Domingão, sofresse e foi cancelado neste domingo. A confirmação de que a atração não iria ao ar aconteceu por volta das 19h.

Fátima Bernardes cai em lista da Globo

Após deixar seu programa diário, o Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes caiu em uma lista com os apresentadores mais queridos dos anunciantes do canal.

Os três primeiros lugares foram ocupados por Ana Maria Braga, Luciano Huck e Marcos Mion. A novata Maria Beltrão ficou na quarta posição, e Ivete Sangalo na quinta.

Patrícia Poeta apareceu em sétimo lugar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments