La Notícia

Globo pode trocar Bonner e Renata por César Tralli e Maju Coutinho

Uma grande mudança é esperada na TV Globo até abril, quando o jornalista William Bonner completará 27 anos na bancada do Jornal Nacional e pode sair do ar, conforme adiantamos na noite desta terça-feira, 31.

Na verdade são três concorrentes para substituí-lo na bancada, mas o mais provável, conforme nossa apuração, é que o jornalista César Tralli seja o escolhido para ir para a bancada. Ele ocupa a mesma função que Bonner ocupava quando foi escolhido para a promoção: a apresentação do Jornal Hoje.

Neste sentido, quem também pode acabar indo para a bancada definitivamente, este ano ou um pouco depois, é a também jornalista Maju Coutinho, que hoje está no Fantástico.

Sua saída do dominical já vem sendo especulada há certo tempo na imprensa.

Neste ano William Bonner completa 60 anos e quer sair da bancada antes de seu aniversário. Ele foi convencido a ficar mais tempo no programa para que a eleição não caísse na mão de um novo rosto no JN.

Com contrato pelo menos até 2025, deve continuar exercendo a função de editor-chefe, mas seu sonho antigo é migrar para o entretenimento da Globo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments