La Notícia

Globo denuncia golpe usando nome de Sandra Annenberg e outros

Reprodução - Globo

A TV Globo acabou descobrindo por meio da imprensa que o site de agenciamento de nomes para palestras e eventos corporativos, Dialethos, estava oferecendo vários nomes de seu casting para realizar e participar de ações vendidas pela empresa.

O questionamento se deu depois que uma jornalista foi demitida por ter sido mestre de cerimônia do sorteio da semi-final da Copa do Brasil, da CBF.

Quando soube que outros vários de seus nomes contratados também estavam sendo oferecidos, a Globo foi procurar um por um para saber se o caso tinha procedência e entender a negociação de cada um. Para que seus jornalistas façam palestras, precisam seguir um rígido manual de regras.

Dentre elas está a proibição de envolvimento com marcas e também é proibido que os eventos sejam transmitidos pela internet ou TV, porque violaria o direito de imagem deles.

“A Globo informa que os jornalistas listados na matéria associados à empresa agenciadora de palestras nunca autorizaram o uso de seus nomes no catálogo da empresa e nunca se beneficiaram disso”, disse o canal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo santiago

Olá Pessoal !
sobre aquela Empresa de Investimentos
que as Mideas estão divulgando

Eu comecei meu Investimento e com 5 Dias já Lucrei
$119,00 Dólares convertendo em Real dá mais de R$500 Reais
AGORA Já Posso Comemorar minha aposentaria com 27 anos kkkkk

Eu consegui o Site caso vocês Queira Conhecer ⬇️Site Aqui ➡️ https://www.comecebem.site/aicron/