La Notícia

Giovanna Antonelli vai se afastar da Globo ano que vem: não quero fazer novela

Depois de fazer duas novelas em sequência por quase três anos seguidos, Giovanna Antonelli disse em coletiva de imprensa que não quer nem pensar em fazer novela no ano que vem e que por isto pode se afastar das produções da Globo.

A atriz vai reviver seu personagem Helô, mas agora na novela Travessia, que ocupará o horário das 21h no canal.

“Depois de fazer uma novela durante a pandemia, que durou dois anos, e emendar com essa outra novela, com mais um ano de um longo caminho a percorrer, nada mais natural que dar uma pausa. Tudo que não quero pensar no próximo ano é fazer novela”, explicou.

Também comentou sobre seu personagem ganhar destaque novamente em uma outra produção da Globo, algo que é considerado muito raro, mas que pode começar a acontecer mais a partir dos resultados que Antonelli vai conseguir.

“Essa retomada de personagens é algo que o espectador curte muito. Acontece pelo mundo e merecia um espaço maior nas novelas brasileiras, que são tão populares.”

“Temos que trazer o máximo dessas personagens outra vez, porque foram elas que fizeram sucesso e tiveram graça”, completou ela.

Giovanna Antonelli a grande ditadora de tendência na Globo

A atriz sempre foi considerada uma grande ditadora de tendências na emissora. As roupas, acessórios e até maquiagem que ela usa costumam esgotar das prateleiras, o que ajuda o canal a encher ainda mais os bolsos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments