La Notícia

Fim de Maju Coutinho e Poliana Abritta na Globo está chegando

Em 2021 a TV Globo decidiu mudar sua programação em decorrência da saída de Tiago Leifert da emissora para cuidar da filha, que estava enfrentando um tipo raro de câncer.

A solução foi levar Tadeu Schmidt para a apresentação do BBB, o que abriu uma vaga no Fantástico. Ela acabou sendo preenchida por Maju Coutinho, que saiu do Jornal Hoje. No lugar dela ficou César Tralli, que saiu de um telejornal local.

Foi então que criou-se a primeira dupla feminina do Fantástico. Mas essa composição pode estar chegando ao fim mais rápido do que se imaginava.

De acordo com uma publicação do colunista Flávio Ricco, do R7, a Globo prepara uma grande mudança no programa e a primeira delas pode ser a saída de uma das apresentadoras. Neste caso Maju Coutinho ficaria na atração por mais tempo, até que uma vaga, provavelmente no Jornal Nacional ou no entretenimento surja.

Saiu agora: Neymar e Bruna passam ano novo juntos e podem ter voltado e ficar

Poliana Abritta iria para outros projetos, abrindo espaço para todas as mudanças que a diretoria do canal quer fazer. Logo após o Carnaval, em fevereiro, o programa pode apresentar mudanças editoriais, de cenário e deve ser relançado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments