La Notícia

Filha de Ana Maria Braga está correndo da Globo e não quer nem saber

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das personalidades mais conhecidas da televisão brasileira e também é uma das mais amadas. Logo, seria fácil, fácil, pra ela, colocar sua filha Mariana Maffeis pra trabalhar na TV, mas a moça não quer nem saber e está correndo da Globo.

Ela largou a cidade grande e foi morar longe da badalação de São Paulo e foi morar no interior do estado para que sua filha pudesse morar perto de onde os alimentos que consome, todos naturais, são produzidos.

Ana Maria Braga entendeu o desejo da filha e deu apoio total. Tanto que há alguns anos ela pediu para a direção da Globo para que mudasse seu programa, que era gravado no Rio de Janeiro, para São Paulo. Uma das maiores audiências e faturamento, ela foi atendida.

Mariana é a filha mais velha de Ana, que também tem outro filho, Pedro, de 37 anos. Ele é diretor de imagem e fotógrafo.

“Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente. Então essa coisa de sair do grande centro urbano foi uma decisão ecológica e política. E a maternidade também pode ser um grande estopim para aumentarmos nossa consciência e nosso desejo de evolução”, explicou Mariana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments