La Notícia

Fernanda Montenegro pede demissão da Globo, saiba o motivo

Uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempo, Fernanda Montenegro pediu demissão da Globo e não renovará o seu contrato para o ano de 2023, segundo o colunista Lauro Jardim.

A Globo tinha interesse em manter Fernanda em seu casting fixo, principalmente porque ela estava escalada para um papel na novela Terra Vermelha, que vai estrear no canal em abril do próximo ano.

EL PAIS – Rio de Janeiro (Brasil) 19/11/2021 – Fernanda Montenegro. Foto: Juan Martinez

Apesar de estar saindo da maior emissora do país, Fernanda Montenegro não pensa em se aposentar tão cedo e deve focar a carreira no cinema.

Acabou de finalizar as gravações de Dona Vitória, filme dirigido por Andrucha Washington e que terá também Linn da Quebrada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel

é so Fazer o L de Lula Ladrão ……kkkkkk

Mirt0

LULA REPARTE COM O POVO, O 10 DEDOS E 4 FILHOS SÓ REPARTE COM A FAMILÍCIA – KAKAKAKAKA

Cesar Costa

E claro que ele reparte,ele roba é do povo e ele não reparte ele só te devolve um pouco do que roubou,a maior parte fica com ele e tú da risada,ignorante da porra.

Tttt

Perdeu mané, chega de mimimi e o q tem haver a matéria com política?
Parece marica, vão ficar chorando até qdo?

Carlos Maio

Sou fá incondicional de Fernanda. Na década de 70, assisti a uma peça chamada É… um texto do genial Miller Fernandes, no Teatro Maison de France. A peça ficou em cartaz quase por dois anos. Minha mãe que me ensinou a admirá-la. Cheguei a assistir Lágrimas amargas de Petra Von Kant. Genial, genial. O mesmo não posso dizer da pessoa Fernanda Montenegro. Lamentável que tenha apoiado um ladrão, em nome das benesses da Lei Rouanet. Agora… onde começa a artista e termina a pessoa, é que eu não sei. Ou ambas se misturaram?

Marcos Magalhães

O título da notícia diz “saiba o motivo” cadê a porra do motivo? Nossa, esses “jornalistas” cada dia piores, pqp