La Notícia

Faustão vai sofrer e terá de entregar uma meta para continuar

Um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Faustão foi líder absoluto de audiência na maior parte dos 30 anos em que comandou o Domingão, na Globo, apesar de por um período ter sido ameaçado por Gugu, com seu Domingo Legal.

Mas na Band, apesar de todo barulho que fez ao mudar de canal, ele ainda não está atingindo os números que todos esperavam e sua audiência está girando na casa dos 3 pontos, um ibope considerado muito ruim para o nível de Fausto Silva.

Na temporada de 2023 o programa dele sofrerá várias alterações e modificações, sendo uma delas a retirada das bailarinas. Outros quadros serão lançados e o programa vai focar no que vem dando certo e deixar pra trás o que não está funcionando.

O contrato do apresentador vai até 2025 e muita coisa pode mudar até lá. Pontos positivos são observados, como por exemplo, o grande números de famosos que passaram a visitar os corredores da Band. Os convidados vão ao programa em agradecimento a Faustão, que lhes deu oportunidade por anos de aparecerem no horário mais nobre da Globo.

Leia também: Faustão atinge fortuna de R$ 1 bilhão, mas é superado por 2 apresentadores

Mas uma coisa é certa, haverá corte de custos. Como a atração deverá seguir diária, a mudança mais significativa é que agora uma única equipe gerenciará todos os dias da semana. Quando começou, havia uma para cada dia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Famosos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments