Uma situação inédita e inacreditável está acontecendo a parte comercial da TV Globo agora que o programa The Voice está no ar e com nova apresentadora, Fátima Bernardes. Por uma décadas ela foi um dos principais nomes da emissora quando se tratava de faturamento comercial.
O problema é que quando ela decidiu deixar o Encontro para embarcar no programa musical, o canal pensou que também ia conseguir lucrar bastante com ela no novo projeto.
Mas de acordo com o site Notícias da TV não é bem isso o que está acontecendo nesta edição do The Voice. Das várias cotas de patrocínio abertas, apenas uma foi vendida, a do Banco Bradesco.
Leia também: Caio Castro teria humilhado vendedor humilde: “não presta pra nada”
Esperava-se que pelo menos a Seara, marca que tem Fátima Bernardes como rosto publicitário há anos, também embarcasse no projeto e patrocinasse o The Voice. A empresa de alimentos até chegou a negociar uma cota, mas acabou não comprando nenhuma.
Para não amargar prejuízo, que após anos pode ser milionário, a Globo segue buscando marcas interessadas em anunciar no programa. Pode até mesmo oferecer descontos agora que a atração já está no ar.
Leia também: Victor Sarro diz porque foi demitido do Encontro com Fátima Bernardes na Globo: “vou passar o p*u em você”
Enquanto isto, os espaços publicitários são preenchidos por publicidades contratadas em horários indeterminados ou comprados em promoção.
Funciona assim: você pode comprar um número x de inserções e pagar mais barato caso opte por exibir seu anúncio em horários não pré-determinados. Assim o anunciante economiza e a emissora exibe quando os intervalos estiverem mais vazios.
Ver Comentários
Quem mandou botar est chata para apresentar
Volta TvGlobinho.
Detesto essa Fátima Bernardes,
Antes eu assistia
Eu tb não gosto
Na minha opiniã,aprsentadora de jornal é oo lugar ideal para ela.
Time que estava ganhando não se mexe e a Fátima com todo respeito , não mais aquela cereja no bolo .
Depois daquele petista marido dela acabou
Vai se tratar, vc está precisando !
Infelizmente Fátima, e a grande maioria dos profissionais da Globo,deixaram a bastante tempo de serem dignas de confiabilidade e respeito do cidadão Brasileiro!! E Graças a Deus essas marcas que as patrocinam , viram que vai acontecer com elas a mesma coisa se continuarem bancando toda essa hipocrisia!!!Acordem povo!!!
Melhor ela ir trabalhar com o Lula
Boa ideia
O The Voice nunca esteve tão sem graça como agora, com a Fátima e a Thais.
Concordo
Fátima deveria aposentar, perdeu a graça há anos, o encontro ja estava uma há anos!
O marido da Fátima Bernardes e um petista doente .parabéns para todas as marcas que não contratam mais