La Notícia

Fátima Bernardes não terá vida fácil na Globo após fracasso do The Voice

Reprodução - Globo

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes não terá vida fácil na emissora agora que seu programa The Voice foi cancelado depois de longos anos na tela do canal.

A ex-esposa de William Bonner precisará suar a camisa para mostrar aos diretores que pode voltar com seu novo programa para a televisão aberta assim como fizeram Tatá Werneck e Fábio Porchat com sua atrações no GNT e Multishow.

Ambos criaram programas na TV fechada para receber entrevistados no Lady Nigth e no Que História É Essa, Porchat? e por causa do grande sucesso que fizeram, ganharam oportunidade na emissora aberta, na TV Globo.

Fátima Bernardes, quando conversou com os diretores sobre seu novo programa, questionou porque ele não ganharia espaço lá. Eles teriam respondido que seu programa só iria para o sinal aberto se conseguisse bons índices de audiência no GNT.

Assim Como a Gente

O novo programa de Fátima Bernardes também será focado em entrevistas e conversas informais com os convidados. Ele será gravado no Copacabana Palace e receberá dois convidados por vez.

Os primeiros serão Ludmilla e Lulu Santos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments