La Notícia

Fátima Bernardes é sincera sobre atual relação com Bonner e se sai da Globo

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes está perto de estrear um novo programa na grade do canal, o The Voice, que será seu primeiro projeto desde que deixou o matinal Encontro para poder se dedicar mais a sua própria família e ao namorado, o deputado Túlio Gadelha.

Mas o que chamou atenção, mesmo, foi uma foto dela com os filhos e ao lado, o ex-marido William Bonner, com quem Fátima foi casada por vários anos. Fruto do casamento, eles tiveram três filhos, trigêmeos.

Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?”, indagou Bernardes, em entrevista para o colunista de celebridades Lucas Pasin, do UOL.

Ela garantiu que o bom relacionamento entre pessoas que já foram casadas é algo natural: “Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal”.

Fátima Bernardes diz se sai da Globo ou cogitou

Ela também falou sobre sua renovação de contrato com a Globo, que incluiu cláusulas como deixar a programação diária e também que não apresentaria mais o Carnaval. O intuito é que ela possa aproveitar a folia depois de tantos anos trabalhando nas datas.

Sobre deixar a emissora, Fátima Bernardes diz que não cogitou sair da Globo: “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, disse.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments