La Notícia

Fátima Bernardes é afastada da Globo e desespera a equipe

A apresentadora da Globo Fátima Bernardes foi afastada da TV Globo na tardes desta segunda-feira, 14, após ter sido testada novamente para Covid. Esta é a segunda vez que ela precisou ser afastada.

A equipe que comanda o programa The Voice ficou em estado de desespero por causa da ausência dela, já que a produção segue a todo vapor para estrear a nova edição, que será a primeira comendada por Bernardes.

Ela saiu do Encontro há alguns meses por causa do excesso de trabalho que um programa diário exige. Depois de décadas ao vivo todos os dias e também depois de enfrentar um câncer, Fátima Bernardes conseguiu o benefício e acabou se livrando, também, de ser a apresentadora do Carnaval.

Fátima Bernardes comenta sobre ter mais filhos

Com quase 60 anos, a ex-mulher de William Bonner está feliz em seu novo relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha, mas não significa que ela tenha a intenção, pelo menos por agora, de ter novos filhos.

“Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais”.

Será que vai sair da Globo?

A jornalista também comentou sobre os boatos de que estaria deixando o canal: “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto”, disse..

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments